NOTÍCIAS

GUIA ALEGRETCHÊ É APRESENTADO AO CEA


Em uma reunião com a diretoria do Centro Empresarial, a empresa HUB BUSINESS, apresentou o Guia Alegretchê, uma plataforma eletrônica de marketing digital que tem como objetivo fortalecer e conectar o comércio e a prestação de serviços locais aos clientes e usuários das redes sociais. A plataforma se constitui em um guia virtual que atua de forma direta e simplificada junto ao mercado consumidor, aumentando a prospecção de negócios e contratações de serviços online, com mais economia, celeridade e desenvolvido de um modo sustentável.
De acordo com o Presidente do CEA o aplicativos se constitui em uma bela ferramenta com um foco direcionado à valorização das empresas locais, constituindo-se em um facilitador para todas as pessoas, em especial agora no período de pandemia, onde as empresas buscam utilizar dos meios eletrônicos para atenderem seus clientes: “Hoje, a maioria das pessoas têm no smartphone um meio eficaz de contratar serviços, comprar produtos . Acho que o Aplicativo vem em boa hora para servir de plataforma de apoio aos nossos empreendedores locais e também a todos os consumidores”, observou.
O proprietário da HUB BUSINESS, Paulo Henrique Bandeira, agradeceu a receptividade dos empresários e observou que o aplicativo traz muitas inovações. Conforme salientou, suas características técnicas devem garantir uma ótima aceitação no mercado. “O Guia ‘Alegretchê’ é local, tem como objetivo focalizar o consumo interno, prestigiando as empresas de nossa cidade e possibilitando o aquecimento do mercado de consumo e de serviços do Alegrete” arrematou.