NOTÍCIAS

CEA participa virtualmente de uma reunião on-line promovida pela Federasul

A Diretoria do Centro Empresarial de Alegrete participou virtualmente na manhã desta quarta-feira (15/04), de uma reunião on-line promovida pela Federasul.

Durante a transmissão, os Diretores Regionais e Presidentes ACIs relataram a atual situação em suas cidades com relação a medidas adotadas junto ao setor empresarial. Na oportunidade foi lançado um Curso da Federasul em parceria com o Instituto Mix, voltado as medidas de Prevenção da Covid-19. O referido curso tem o objetivo de preparar a classe empresarial associada para a retomada da atividade econômica. Outras pautas foram debatidas, como projeções econômicas, além de análise jurídica trabalhista, análise jurídica Tributária e estudos sobre decretos e suas repercussões.

O Centro Empresarial de Alegrete, legítima entidade representativa da classe empreendedora do Município vem atuando incessantemente na defesa dos interesses de seus associados, em especial diante dos atos relacionados à Covid-19, seja no âmbito Municipal, intervindo junto ao Poder Público, bem como em nível estadual, através da Federasul, FCDL, FIERGS e Fecomercio. Já no âmbito federal, através das respectivas Confederações.